A Fibrasoft tem como compromisso oferecer praticidade e segurança em todas as etapas de compra e entrega 🐑✨.
A seguir, apresentamos as regras e condições relacionadas à entrega de nossos produtos.


📅 Prazos e Períodos de Entrega

  • As entregas realizadas por motoristas da Fibrasoft acontecem de segunda a sábado, das 9h30 às 20h30.

  • Períodos disponíveis:

    • Manhã: 9h30 às 11h30

    • Tarde: 13h às 15h e 15h30 às 20h30

  • Não é possível agendar horário específico.

  • Para entregas feitas via Correios ou transportadoras, o prazo é informado no momento da compra e pode ser acompanhado através do código de rastreamento.


📦 Condições da Entrega

  • É responsabilidade do cliente verificar se as dimensões do produto são compatíveis com o local de entrega (portas, corredores e elevadores).

  • Não realizamos montagem ou desmontagem de produtos, transporte por escadas/janelas ou içamentos.

  • São realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e deverá ser retirado pessoalmente.

  • É indispensável que haja uma pessoa maior de 18 anos autorizada pelo comprador, com documento de identificação, para receber e assinar o protocolo da entrega.


🏠 Procedimentos das Transportadoras e Correios

  • Transportadoras e Correios não estão autorizados a:

    • Entrar no domicílio;

    • Içar produtos por janelas;

    • Realizar instalação ou manutenção;

    • Abrir a embalagem;

    • Entregar em endereço diferente do DANFE;

    • Entregar a menores de idade ou pessoas sem documento de identificação.

  • Correios: entregas de segunda a sábado, das 8h às 17h.

  • O acompanhamento pode ser feito em 🌐 www.linkcorreios.com.br ou www.loggi.com.br.


📌 Alteração de Endereço

  • Caso tenha informado o endereço incorreto, entre em contato com o SAC da Fibrasoft:
    📧 [email protected] | ☎️ (41) 98812-3405

  • Só é possível incluir informações complementares (ex.: bloco, andar, ponto de referência). Não é permitido alterar rua ou número após finalização do pedido.


⚠️ Embalagem Violada

Recuse o recebimento e registre o motivo no verso do DANFE caso a entrega apresente:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios;

  • Produto com defeito aparente.

Se mesmo assim receber o produto, entre em contato com nosso SAC em até 72h.


🚚 Política de Frete

  • Curitiba (Capital):

    • Compras acima de R$ 299,9Frete Grátis.

    • Compras abaixo de R$ 299,9 → frete calculado no site.

  • Região Metropolitana de Curitiba (RMC):

    • Frete calculado automaticamente no carrinho.

    • Cidades atendidas: São José dos Pinhais, Campo Largo, Araucária, Colombo, Piraquara, Pinhais, Quatro Barras, Rio do Meio, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Fazenda Rio Grande.

  • Para demais regiões, consulte o valor do frete informando o CEP no carrinho de compras.

⚠️ Promoções como cupons não são cumulativas e podem ser utilizadas até 3 vezes no mesmo endereço, com intervalo mínimo de 30 dias entre cada compra.


📍 Dados da Empresa

Fibrasoft – CNPJ: 11.935.309/0001-90
Rua Alferes Marcílio Machado, 447 – Tingui – Curitiba – Paraná
📧 [email protected] | ☎️ (41) 98812-3405
🌐 www.fibrasoft.com.br